Política de Prazos de Entrega

Entenda Nossa Logística

Na Max Golden Cosméticos, trabalhamos com duas modalidades de envio para garantir que seu pedido chegue até você da maneira mais eficiente possível. Dependendo da sua localização, seu pedido poderá ser entregue via Correios.

Assim que você finaliza sua compra, nosso sistema identifica automaticamente a opção de logística mais rápida e direciona o envio para a transportadora ou serviço que garanta a entrega no menor prazo.

1. Prazo de Processamento do Pedido

  • Processamento de Pedido: Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Durante esse período, realizamos a separação, embalagem e emissão da nota fiscal, além de preparar o pedido para envio.

2. Modalidades de Envio e Prazos de Entrega

Trabalhamos com diferentes modalidades de envio para atender todo o território nacional, utilizando tanto os Correios quanto transportadoras parceiras. O sistema automaticamente seleciona a empresa que oferecer o prazo mais rápido para sua região.

  • Correios – Via PAC:

  • Região Norte/Nordeste: 7 a 20 dias úteis.
  • Região Centro-Oeste: 2 a 4 dias úteis.
  • Região Sul/Sudeste: 5 a 13 dias úteis.

Observação: Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Se sua compra for confirmada nesses dias, o envio será iniciado no próximo dia útil.

3. Prazo de Postagem

O prazo de postagem refere-se ao tempo necessário para separação, embalagem e entrega do pedido à empresa de logística. Isso pode variar de 3 a 5 dias úteis, dependendo da demanda.

4. Rastreamento de Pedidos

Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail, com o qual poderá acompanhar o status da entrega em tempo real através do nosso site 

5. Problemas com a Entrega

  • Atrasos: Trabalhamos para garantir que todos os prazos sejam cumpridos. No entanto, fatores externos como condições climáticas ou problemas logísticos podem causar atrasos. Em casos de atrasos significativos, entraremos em contato para mantê-lo informado.

  • Pedidos Extraviados ou Danificados: Se seu pedido não for entregue dentro do prazo estimado ou chegar danificado, entre em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente para que possamos resolver o problema de maneira eficiente.

6. Alterações no Endereço de Entrega

Após a finalização da compra, certifique-se de que o endereço de entrega está correto. Caso precise alterá-lo, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível. Alterações no endereço de entrega só serão possíveis se o pedido ainda não tiver sido despachado.

7. Contato

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre a entrega do seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

  • E-mail: [email protected]
  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.